Página Inicial
Acesso Reservado
Contacte-nos
Inscrições Online
  
  
 PARTILHA COM ENERGIA
22 de junho de 2017

Um grupo de dez alunos do primeiro ano do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do INTEP abraçou com todo o empenho e energia o projeto EDP Partilha com Energia que culminou num intercâmbio com alunos da escola Secundária Santa Maria do Olival de Tomar. 

Esta iniciativa promovida pela EDP e Gesentrepeneur conta com várias etapas ao longo do ano letivo e visa que os jovens divulguem o melhor da sua terra, organizem e financiem um programa de intercâmbio, no qual recebem colegas de uma escola participante no projeto e, sejam também eles, recebidos na cidade desse grupo de colegas.

A equipa do INTEP merece os parabéns, pois, de modo a cumprir cada etapa, a iniciativa, o espírito de equipa, o dinamismo foram fundamentais e uma constante. O grupo pediu patrocínios, organizou uma festa das Artes para angariar fundos e, com o apoio da escola, do município, dos patrocinadores, dos professores, dos pais, do pessoal não docente, de colegas dos Cursos de Restauração variantes de Cozinha Pastelaria e Mesa - Bar, receberam, muito bem, na Figueira da Foz um grupo de 26 alunos e 5 professores de Tomar entre os dias 9 e 11 de junho. A satisfação de todos esteve bem visível no seu sorriso e nas amizades criadas.

Realça-se a imprescindível ajuda dos patrocinadores Miúdos Giros; CSE; Padaria / Pastelaria Dom Papesseco; Abrantes Limitada; OVO; Silva Talhos; Oitava Pecado Studio Tatto; Gartita; Doces de Portugal; Demiart ; Lover´s; Delcar; Adega Praia; Doce Pecado; Summer Spa; Bandeira Meiral; Martins Alimentares; Mundo Animal.

Entre os dias 13 e 15 de junho foi a vez de serem recebidos em Tomar. Por se tratar de um projeto que promove a partilha, e por ser um grupo mais pequeno do que o de Tomar, convidaram para os acompanhar quatro alunos de cada um dos cursos de Cozinha- Pastelaria, Mesa-Bar e Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

Os jovens envolvidos deram mostras que o espírito de equipa, a criatividade e o trabalho trazem frutos e, além de conhecerem melhor a cidade da Figueira da Foz, conheceram a cidade de Tomar, criaram novas amizades e passaram momentos muito agradáveis de convívio e partilha.




Arquívo de Notícias
Notícia Anterior (Apoio à Infância de parabéns pela FCT…)
    
© Instituto Tecnológico e Profissional. Todos os direitos reservados. Condições de Utilização.
Tel: +351 233 412 285 | Fax: +351 233 428 926 | Email: geral@intep.pt | GPS: 40° 8'59.24"N - 8°50'40.98"W
Página Inicial |  Acesso Reservado |  Contactos |  Mapa do Site |  Ficha Técnica